quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abrindo o coração

Vou contar uma coisa pra vocês... Eu estou trabalhando bem com a fisioterapeuta que vem aqui em casa, a Chris... Mas sabe...  Ando bastante preocupada com a vagabunda da minha mão que até agora não resolveu de mexer! Hahaha...
A perna voltou bastante rápido (uns 15 dias depois da cirurgia... os dedinhos tá...rs)... O braço está voltando... Mas mão nada... Semana vem já faz 3 meses da cirurgia, então fico pensando quanto tempo isso pode levar.
Na última consulta com Dr. José Eduardo (neuro), ele disse que achava que minha mão voltava a mexer... Só que não tinha como prever. Ele também achava que a minha recuperação estava boa, afinal de contas, o tumor era bem grande e se eu entendesse um pouco de neurologia iria entender o quão complicada foi a cirurgia... Que eu corria o riso de nem voltar!
Comentando isso com a Cláu, ela se lembrou de uma frase que eu sinceramente não me lembro... Acho que o cérebro apagou... Ele ficou traumatizado! Rs... Ela se lembrou que o médico falou que eu tive sorte porque se o tumor fosse há 2 anos atrás, eu não teria tratamento em lugar nenhum do mundo!!! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOO!!! rs
Bem... Infelizmente... Eu estou achando a minha recuperação meeeeeeeeega lenta... rs... Minha paciência tá chegando ao fim... Alguém pode me emprestar um pouco? Rs... Se tiverem uma mão direita boa sobressalente, eu compro... rs
Ah, tô falando muita besteira... Mas era pra aliviar a tensão... Até mais! J

3 comentários:

  1. Flor, se dê ao direito de ficar tensa, nervosa e ansiosa com essa mão boba (no bom sentido).

    Às vezes precisamos passar por essas etapas pra que a paciência volte bem maior.

    Infelizmente a vida não nos permite queimar etapas e, sendo assim, tente tirar proveito de todas elas.

    Não só os médicos mas nós, seus amigos, temos certeza de que sua maozinha pequenina voltará a se mover, cedo ou tarde.

    Como o médico mesmo disse, teríamos que conhecer bem neurologia para compreender a dimensão do procedimento pelo qual você passou. E em sendo assim, posso compreender a demora na recuperação da mão.

    Tudo na vida é uma questão de tempo, sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo. No seu caso não vai ser diferente, tenha fé. E pé na "táuba".

    Beijos de montão,
    Paulão

    ResponderExcluir
  2. Bia,
    adorei saber que vc tem um bolg e posta todo o seu tratamento. Não sei se vc se lembre da mim... Fui sua fisio por uns dias lá no hospital !!!!
    Não fique tensa flor, sua recuperação está sendo excelente...
    torço por você todos os dias , e sabe do que mais ?? toda vez q passo pelo quarto em que te atendi, lebro de vc !!! Não são todos os pacientes assim que ficam na memória ...
    ah!!! eu continuo usando calça, pq também ando com a perna bem cabeluda!!!! rsrsrrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. BIA , CONTINUE SEMPRE ASSIM VALORIZANDO CADA MINUTO, DEUS ESTA ACIMA DE QUALQUER DIAGNOSTICO E O SEU AMOR POR NÓS É INDISCRITIVEL , SENDO ASSIM ELE PODE REVERTER QUALQUER SITUAÇÃO POR MAIS DIFICIL QUE POSSA PARECER , E POR CERTO ELE ESTA VENDO SUA REAÇÃO E SE FOR DA VONTADE DELE ESSE SEU ASTRAL FICARA ASSIM POR MUITOS E MUITOS ANOS . FÉ EM DEUS , PEÇA QUE ELE NOS OUVE .

    ResponderExcluir