sábado, 18 de junho de 2011

17º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2011 17:22
Assunto: 17º Informativo - Bia's Health News

Queridos,

Vamos às novidades do front... Front do cabeção radioativo...rs... Estou de volta à minha casa desde a semana passada... Nesse meio tempo o que aconteceu:

1.       Iniciei a radioterapia no dia 01/06... Mas não a radioterapia que deveria ter sido feita há 2 meses atrás (5 sessões de radioterapia localizada)... E sim a radioterapia convencional que irradia o cabeção todo...
2.       Lembram que eu fui pro hospital porque estava meio zureta? Então quando fui internada era uma suspeita de inchaço... Mas não era “só” isso... Depois de exames constataram que havia uma certa presença de novas células cancerígenas... Então mudaram o plano de tratamento... Imediatamente começaram a fazer a radio convencional (10 sessões)... Depois de um mês haverá nova avaliação pra verificar se foi suficiente... Se sim, é fazer os controles e acompanhar... Se não, terei que fazer mais aquelas 5 sessões previstas lá no começo
3.       A radioterapia terminou na terça... Ainda sinto um pouco de enjoo, mas tá melhorando... A tendência agora é melhorar... Não só o estômago, mas também a movimentação... Com o cérebro inchado não há físio que resolva né? Hehehe... A partir da semana que vem vou pegar forte... Essa semana tô dando uma folga pra cabeça não ficar sob muita pressão....rs
4.       Agora... Tristeza... Pensa numa pessoa que estava começando a curtir o cabelo... kkkkkk.... A radio tá fazendo cair de novo... Mas tudo bem... Querem ver uma coisa bizarra? É essa máscara que eu tinha que usar pra manter a cabeça no lugar na hora das aplicações da radio... Além de apertar, era uma coisa fedorenta... kkkkk.... Isso só ajudava no enjoo né? Kkkkkkkkk...


5.       Nessa brincadeira toda perdi 5,5 quilos.... AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEHHHHHHHH.... Hahaha... Pena que com os corticoides que estou tomando logo isso vai virar 5,5 quilos a mais.... hahaha...

Aaahhh... Acho que é “só” isso... kkkk... Estou louca pra levar uma vida pacata... Sem tantas emoções assim... Kkkkkkk... Pelo menos não desse tipo de emoções.... Hahahaha....


beijosssssssssssssssssssssssssssss
Bia   

Um comentário:

  1. Bia, quem me mostrou seu blog foi meu tio, Euclides, e me impressionei com seu bom humor, sua sinceridade, espontaneidade. Coragem, moça, parabéns pelo coração aberto e por ter enxergado a oportunidade de melhorar.. Um abraço, Priscilla

    ResponderExcluir