sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

22º Informativo - Bia's Health News

From: Bia
Subject: 22º Informativo - Bia's Health News
Date: Fri, 13 Jan 2012 15:46:30 -0200

Em primeiro lugar quero que me perdoem por não mandar notícias... Isso aconteceu por causa da minha última internação... Aquela emboliazinha pulmonar e também estou com problemas de acesso à Internet desde o fim do ano...rs... Mas vamos às atualizações:

  1. A internação durou quase 2 meses... Mais um pouco e iriam me cobrar aluguel do quarto... Kkkkk...
  2. Dessa vez a coitada da minha mãe ficou de castigo comigo porque toda vez que a gente ia sair acontecia alguma coisa (trocavam de antibiótico, tinha um exame a mais pra fazer, eu tinha uma convulsão – aliás, eu acho que eu deveria registrar um BO... Hahahaha... Fui agradedida durante essa convulsão... Kkkkk... Minha mãe me deu uma gravatada pra virar minha cabeça pro lado e eu não me engasgar com a baba... ECA!.. rs... O enfermeiro me deu uma paulistinha na perna pra desenroscar a minha perna da cama... Levei uns tapas na cara pra ver se voltava logo... Vê só... A pessoa tá convulsionando e é agredida... Kkkkkk... Um absurdo! Cadê o Datena... DENÚNCIA!!!!... rs)
  3. Saí no fim de novembro e estou com o acompanhamento do home care... Tomando uma dose cavalar de anticoagulante... Meeeedo! Tem que tomar cuidado com cortes e batidas pra não ter problemas com a coagulação. Também ando fazendo fisio pra acabar com a vagabundice da mão... Num sei se é grande coisa, mas ando sentindo umas coiceirinhas na mão... Não vem não que eu tomo banho todo dia e não é sarna!... Hehehe...
  4. Olha... Tenho que admitir... Eu sou uma viciada... Rs... Tô tomando morfina e como isso não pode ser tirado de repente assim com o corticoide... Tô me fazendo um programa de desintoxicação... Kkkkk... Mas vou dizer... Sentir os sintomas de abstinência não é legal não!!! Ao mesmo tempo dá um frio lascado, mas você sente o corpo todo transpirando... Um mal-estar sem noção... Fora a vontade de se jogar da janela... E o montão de besteiras que você fala... Agora estou melhor, mas é necessário mesmo ir aos poucos... Hoje estou há 40 dias sem me drogar... Em excesso... rs...
  5. No fim do mês tenho que repetir uns exames... Da cabeça... É, eu sei... No último email eu disse que a radiocirurgia tinha dado certo... Mas é que durante a minha internação, também foram feitos exames complementares e foi constatada uma área mais brilhante no local... Então é necessário fazer uma nova ressonância pra verificar se essa área é só uma necrose por causa da radio (aí deixa assim, não tira nem nada... Vou poder falar que as doideras que eu inventar é porque eu tenho um podrinho na cabeça e ninguém vai poder me condenar... Kkkkkk...) ou se ainda são células de tumor (aí vou ter que fazer outra radiocirurgia).
  6. O fim de ano foi tranquilo... Passei em casa com a família e amigos... No Reveillon abrimos um espumante... SEM ÁLCOOL (eu não sabia mas o neurologista me explicou que o álcool, no meu caso poderia aumentar a possibilidade de eu ter uma convulsão... Medo né? Não que eu vá ter uma convulsão se eu tomar algo... Mas diminuir o meu limiar de resistência... Portanto quando me chamarem pra jantar comprem um suquinho de uva jantar... Boring! Os meus planos de ter uma bela adega em casa acho que vou adiar e trocar por uma coleção de águas aromatizadas... Hahahaha...)... Até o Thiby (meu dog) “bebeu”...Kkkk... Ele adorou o “espumante” de pêssego... rs...
Desejo a todos um Ano Novo lindo e agradeço a vocês por fazerem parte da minha vida!

10 comentários:

  1. Bia, vc é uma guerreira! Estou torcendo para tudo melhorar a cada dia e 2012 ser o ano só de coisas boas! :)

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeh Bia!!! Feliz 2012!
    Que esse ano seja melhor que 2011 e pior que 2013, porque todos nós esperamos o melhor! Parabéns, eu sempre leio as suas news e adooooro. Acho vc fantástica! E o Thiby tb! Kkkk ele é chiquérrimo.
    Continuo torcendo e muito! Felicidades, alegrias, amores e tudo do melhor, porque você merece!
    Super BJO!
    Carol =)

    ResponderExcluir
  3. Bia, vc é uma pessoa admirável! Acompanho vc sempre. Tenho seu blog nos meus favoritos.
    É linda a sua força de vontade, a sua luta e, principalmente, a sua forma de lidar com este problema.
    És uma inspiração!
    Torço exageradamente por você.
    Um beijo grande.
    Ieda

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por vc Bia....vc é uma guerreira! Deus lhe dê muita alegria em compensação após passar tudo isso. Vc vencerá!

    Edu

    ResponderExcluir
  5. Bia, que guerreira!
    Que Deus continue lhe dando a força necessária para superar cada um destes desafios e que 2012 seja o ano de sua grande vitória!
    bjo,
    Patricia

    ResponderExcluir
  6. Bia, um 2012 de vitórias pra você.

    Que Deus te abençoe ricamente.

    Bjs Tati (irmão do Rodolpho) rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Rezo por você todos os dias...Que Deus te abençõe, Guerreira!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Fala Japa!!!

    Manda noticias!!!!!!

    Paulo Shinohara

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Alguém tem notícias da Bia?
    Estava acompanhando o blog dela, mmas desde abril não temos notícias.....
    Bia, mande notícias.
    Bjão e força!!

    ResponderExcluir
  10. Aos que visitam este blog: Infelizmente a nossa amiga faleceu em decorrer do cancer em Abril de 2012. MUITAS SAUDADES!!!

    ResponderExcluir