domingo, 13 de março de 2011

Uns dias de preguiça... Depois da cirurgia

A cirurgia aconteceu no dia 1º de março... Deu certo porque passei menos de 24hs na UTI... Agora estou aqui no hospital me recuperando... Como previsto o lado direito do corpo tá meio lesado... Tô parecendo o Sloth do filme Goonies, lembram? Hahahaha... Acabei de denunciar a minha idade né?

Pra dizer a verdade estou cansada de ficar aqui... Tô de castigo desde o dia 18/02 né? A comida não é ruim sabe... Mas o divertido é o tráfico de guloseimas... hahaha... Amigos são tudo de bom... rs
Apesar tudo, esse período tem me feito muito bem... Sou “obrigada” a trabalhar muito a humildade... Que era algo que acho sempre fez falta... Pra ser tornar um ser humano melhor, às vezes a vida te coloca em situações que você não pode fugir... Espero fazer bem dessa vez pra não ter que repetir a lição... rs
Vou tentar atualizar mais... Mas é que esses dias eu tava meio preguiçosa... E tem digitar com uma mão só né? Me dá descontinho... rs

Agradeço a todos pelas mensagens, orações e vibrações positivas... Tudo isso me faz muito bem e me ajuda a me recuperar mais rápido!

4 comentários:

  1. Harutiaaan, parabens pelo seu aniversario, parabens pelo seu blog, parabens pela sua coragem!
    entro quase todos os dias no blog pra ver se tem noticias suas!

    que todos os seus sonhos se realizem, que voce se recupere super rapido pra poder visitar a gnt nehhh!

    estamos todos torcendo por voce!

    beijos
    Batiam, Akiko, Shinji, Cindy e Cintia

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaa: fiquei mega-feliz em revê-la na última sexta, guerreira como sempre! Que Deus continue a te sustentar nessa coragem ímpar, e que a sua recuperação venha rapidinho! beijo, Li Momesso

    ResponderExcluir
  3. Bia, estou passando não só pra te desejar feliz aniversário mas te desejar muita força e saúde! Fico feliz em saber que a cirurgia correu bem! Beijos no coração e felicidades...
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bea.
    Parabéns pelo seu niver e parabéns pela sua cirurgia bem sucedida!
    Que Deus esteja ao seu lado sempre!!
    Bjs no coração da família.

    ResponderExcluir