sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cirurgia só na terça-feira – 01/03/11

Por que?
Porque as pessoas que estão lá UTI tão bem com preguiça de respirar e mexer os pezinhos... Aí não saem da UTI... rs... Bando de vagabundos! Kkkk...
Aí, sem a garantia do leito na UTI livre pra mim, não há como me operar... Tá certo que não tem muito cérebro pra monitorar, mas é importante preservar o que eu tenho né? Hehehe...
E por que a cirurgia não pode ser feita amanhã?
Porque ainda assim eu não seria a primeira da fila (hoje eu era a 15ª) e aí periga de eu ficar de jejum completo (nem água pode... Isso é de matar... rs) e não fazer de novo a cirurgia.
Então ficou pra terça... Porque na segunda o Dr. José Eduardo – neuro - opera em outro hospital... Aí eu entraria como prioridade 1 na terça... Ou seja 7 horas da manhã...
Espero que ele esteja acordadinho e que eu seja mesmo operada... Pra poder ir embora... No ooooooooooutro fim de semana... rs
Acho que alguém aqui neste hospital tá desejando o meu corpinho roliço... rs... Mas eu não estou achando romântico esse approach... kkkkkkk...
De qualquer modo... Pelo menos a comidinha é boa... TV com tv a cabo... Ar condicionado...  A Jane e a Ju (fisios) são mega legais – elas que me colocam pra rolar o corpo pelo corredor, pras banhas não ficarem paradas só na cama... rs...
O negócio é aguardar... Meditar... Exercitar paciência, tolerância... kkkk...

4 comentários:

  1. Bia, querida....é a Cris (chinesinha) - Cristina Ho, que te conheceu na KPMG, lembra de mim? Quantas voltas o mundo precisa dar para nos reencontrarmos? - mesmo que seja via internet...Querida, recebi a sua noticia pela Eliane Momesso. Ao mesmo tempo em que fiquei chocada com suas notícias, me deu muito orgulho por ter te conhecido. Sinto uma admiraçãao profunda por você, pela forma como vc está lidando com a doença e o seu incansável alto-astral...infelizmente não posso doar sangue (peso menos que 50 kilos) - aliás, nunca pude doar sangue em função desse peso mignon...anyway, vou rezar e torcer muito por ti, eu sei que Deus está sempre ao nosso lado, acredite e busque forças no seu interior. Eu sei que vc vai ficar bem! - Promete para mim que vai ficar bem! Você é forte e vai tirar essa doença de letra!!! - Um beijo imenso!!! Com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Gente, como sou ruim nisso! "Num" consegui postar um comentário meu...peguei carona no comentário do anônimo e agora no da Cris!!!! BIA, ESTAMOS COM VOCÊ!!! Beijos e fique com Deus! Li Momesso

    ResponderExcluir
  3. Bia,

    Somente hj através de keila da ADN tomei conhecimento do seu blog. Sei q vc tem tirado de letra esses desafios e a vitória já chegou.
    Que Deus esteja te sustentando e fortalezendo,a cada dia ELE te de forças para q vc continue sendo essa mulher guerreira q não se detem diante dos obstaculos .

    Bjs
    Fatima Mendes ( fau_40@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Bia, a Zuleica me colocou a par dos últimos acontecimentos e então dei uma passada pra lhe acompanhar.
    Quero dizer que vc é e continuará sendo GUERREIRA, por isso não desanime nunca. Vc vai vencer, com muita fé em Deus. Boa sorte na cirurgia.
    beijos

    ResponderExcluir