quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

11º Informativo - Bia's Health News

De: Bia
Enviada em: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 08:29
Cc: Bia Gmail (bianaka@gmail.com); Bia Hotmail (bnakamura@hotmail.com)
Assunto: 11º Informativo - Bia's Health News

Pessoas lindas,

Em primeiro lugar: FELIZ 2011!!!! (Para aqueles que eu não tive a oportunidade de ver pessoalmente e de abraçar ainda).
Como foram as festas? As minhas foram tranquilinhas... Natal passei em casa mesmo... Réveillon a Cláudia me levou pra praia pra tirar a ziquizira... Só no pensamento.... Porque nem olhei pro sol e nem entrei no mar....... Sei, sei... Vocês devem estar achando isso bem estranho da minha parte né? Mas eu vou explicar....rs

1.       No dia 28/12 fui fazer as marcações para a radioterapia.... Marcações meeeesmoo... Me rabiscaram toda com canetão... Feito carne de vaca.... kkkkkkkkkkk.... Sabe, é bonito... Vc entra feito uma pessoa normal... E sai toda rabiscada e tatuada!!! Sim... Tatuada... kkkk.... Eles tatuam dois pontinhos pra marcar as referências... rs... Tá vendo? Agora sou uma pessoa tatuada... kkk... Radical! Rs
2.       No dia 29/12 comecei a fazer a radioterapia.... É, eu também achei que começaria em janeiro... Mas enfim... Comecei a fazer a radio... Por isso nem vi a cara do sol direito e nem entrei no mar.... Não podia nem pensar nessas coisas pra não acabar de detonar a pele né... Segundo o médico a pele iria ficar vermelha e quente... AAEEEHHH.... Churrasquinho de Bia ao ponto.... kkkk... Bem, pra ajudar a amaciar a carne e reduzir esses efeitos eu tive que fazer compressas com chá de camomila e passar um gel de aloe vera (nome chique pra nossa boa e velha babosa....rs)
3.       Quando achei que era só isso..... hahahaha... Me contaram uma novidade... Eu tinha que ir pras marcações de novo para reduzir a área irradiada nas 5 últimas sessões... Pois bem, eu acho que o cara gostou de mim.... Dessa vez ele usou um canetão que demorou diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias pra sair... E “pópará” porque tomei banho sim! Kkkkkkkkkkkkk... Enfim, também ganhei mais dois pontinhos de tatuagem.... Um mutante sabe.... Misto de carne de vaca, pontinhos de onça e vermelhidão de peru... kkkk... Eu bem que preferiria ter uns poderes mais legais como os do Wolverine, mas.... É o que tem pra hoje, então fazer o quê né? Hahahaha....
4.       Essa brincadeira de assar a Bia durou até a semana.... Foram 30 sessões... De 2ª a 6ª... Tô torradinha.... kkkk... A pele saiu um pouco, mas agora já ta ficando belezinha... Só de raiva quando me liberarem pro sol eu vou pra praia de nudismo torrar o resto do corpo... kkkkkkkkkkkk...
5.       Daqui a 45 dias eu volto da radioterapia pra eles verem como está a recuperação... E em maio eu volto com o Dr.Wesley e a Dra.Nirvana para começar a fazer os controles... É rezar pra dar tudo certinho... rs.... Vejam só vocês, em maio o meu tratamento completa 1 ano!!! Hahaha... Acho que vou fazer festa de niver em março que é meu aniversario mesmo e em maio também... Hehehe... Eu nem gosto de uma festa né? rs

De qualquer modo, eu só posso agradecer pelo ano que passou porque aprendi muito e agora acredito que estou com a mente e coração mas abertos para continuar aprendendo... Também só tenho a agradecer por ter pessoas maravilhosas como vocês na minha vidinha!
Desculpem por não escrever mais... Mas eu estou com uma meeeeeega dificuldade de digitar e escrever (hahaha... a minha letra já não era grande coisa... agora tá pior ainda... rs), então para compensar, prometo escrever mais vezes pra poder escrever menos coisas de cada vez....rs.... Essa dificuldade de escrever e digitar ainda pode ser efeito da quimio..... kkkk... Eu achei que tinha me livrado dela.... Mas fiquem frios que isso não vai me dominar... Sou eu que mando aqui... hahaha.... Esqueceram que eu sou mandona pra caramba? Kkkkkkkkk....


Bjs
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário