sábado, 29 de janeiro de 2011

Onça pintada

Eu achei que esse negócio de me rabiscarem era só uma vez... kkkk... Ledo engano!
Essa semana fui fazer uma nova simulação porque nas 5 últimas sessões de radioterapia, a área a ser irradia será reduzida... Ou melhor, vai ser mais precisa... Bem em cima de onde o tumor estava.
Então.... Me riscaram de novo... Acho que o moço gostou de mim... Dessa vez ele usou uma caneta que não sai de jeito nenhum... hahahaha... Ele me rabiscou na quarta e a tinta ainda não saiu por completo... hahahaha.. Nem vem que eu tô tomando banho direitinho!!! Hahaha....
E ele também fez mais dois pontinhos (tatuagem) para marcar os pontos chave... Tô virando uma onça pintada... kkkkk..... Será que eu vou entrar para o programa de proteção a animais em extinção? Hahahhahaha....

3 comentários:

  1. Rs... sei sei... pára de ser perguiçosa e porquinha e toma banho direitooooo!!!!!

    Riscada ou pintada, você é linda de qualquer jeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bia,

    Força, garra e claro bom humor nunca te faltaram.

    Só quem te conheceu sabe a pessoa especial e linda (em todos os sentidos!!!) que é. E que com certeza logo estará 100%.

    Um beijão para você e para o Thiby (ops... esse ultimo pode deixar p/ lá).

    ResponderExcluir
  3. Bia, é maravilhoso ver você assim tão animada. Você é um pouco de inspiração para todos nós.
    De qualquer, vê se toma banho, tá?
    Bjs, Cassio

    ResponderExcluir