sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carne de vaca!

Sabem uma coisa engraçada que eu me esqueci de contar no último post?
Um dia antes de começar a fazer a radioterapia, é necessário fazer a simulação do processo e as devidas marcações.... Pois bem, nessa ocasião eles medem todas as proporções, tiram raio-x do local, qual o melhor aparelho a ser usado e tudo mais... Tudo é milimetricamente medido e RISCADO!!!!!
É! Riscado... Desenham o local a ser irradiado com caneta e marcam os pontos de referência com tatuagem (são só dois pontinhos)... kkkk.... Agora eu fico toda desenhada de caneta... parecendo carne de vaca!!! Hahahahaha... Não me falta mais nada nessa vida...rs

2 comentários:

  1. HAHAHA. Apesar de que vc não tem nada de carne de vaca né... (espero)

    ResponderExcluir
  2. Oie..menina.
    Puxa vida vc faz tudo parecer uma historinha, e passa um otimismo muito bom.
    Sabemos o quanto tudo é dificil mas vc faz, com seus comentários, parecer que tudo é uma questão de visão,e a sua visão é espetacular, e me faz adimirar muito mais você.
    Bia você é SENSACIONAL, te desejo tudo de bom, e que essa sua fase seja passageira, e que seu sorriso na guerra do dia a dia seja seu sorriso na VITÓRIA.

    Bjs menina.
    Do seu amigo. José Mendes

    ResponderExcluir