quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Virei radialista!

FELIZ 2011!!!
E aí crianças!!! Como passaram as festas? Eu passei bem! Só na comilança... hahaha... Porque faz bem comer e comer bem então faz mais bem ainda... kkkk...
A novidade é que virei radialista... kkk... Tô fazendo radioterapia desde 29 de dezembro...
Mas falando sério (como se isso me fosse possível... hahaha), a radioterapia começou no dia 29... Pouco mais de um mês após a cirurgia.
A cicatrização da cirurgia está indo super bem... ah, também comecei a fazer fisioterapia (por sinal é uma coisa muito importante!) que está me ajudando muito a recuperar os movimentos, porque até então eu estava com o ombro travado!
Fazer radioterapia é bem legal... É super rápido e não sinto nada... Mas agora que já é a 5ª sessão comecei a sentir que o local está mais quente, mas nada insuportável... Me mandaram fazer compressas de chá de camomila e passar um gel de aloe vera no local.
Daqui a pouco vou ter à disposição maminhas assadas... quem vai querer? Kkkkkkk....

4 comentários:

  1. Quando eu crescer quero ser igual a você ... hehe
    Um ótimo ano querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bea.
    Muita Luz, Paz e Amor no seu caminho de vida!
    Bjs no coração da família!

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO!!!!! Eu quero, com arroz, farofa e fritas, por favor.

    Faz um teste, bota um bombril no dente que vc consegue sintonizar estações de rádio, só espero que não seja de pagode.

    Saudades de vc. Beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Você sempre bem com a vida !
    Ler aqui é garantia de boas risadas !
    Feliz Ano Novo !
    Saudades !

    ResponderExcluir