quarta-feira, 13 de abril de 2011

Papo calcinha

Vamos a um papo calcinha agora...rs
Ontem depois de meeeses desceu a minha menstruação (parou por causa da quimioterapia)... Virei mocinha!!! Kkkk...
Pois bem... Até aí ótimo porque é sinal de que o corpo está voltando ao normal! Ebaaa!
Mas teve um fato que eu achei o fim da rosca... Simplesmente o fim da dignidade humana... Hahaha..... Visualiza a cena: minha mãe e a enfermeira (pelo menos era mulher...rs) juntas colando um absorvente noturno (que por sinal parece uma mini fralda de tão comprido) na calcinha pra eu vestir!!!!!! HAHAHAHAHAHA...
Depois dessa alguém tem dúvidas de que uma pessoa na minha condição precisa exercitar a humildade? rs
Mas sabe que eu já disse que desenvolver qualidades assim é sempre bom! Enfim... Esse foi só mais um exercício que eu quis compartilhar com vocês...rs

2 comentários:

  1. Bia, vc ñ me conhece, mas eu acompanho seu blog já há algum tempo. Acho que vc é amiga do meu sobrinho (hehe). Gostaria muito de te falar algo. Fico impressionada com a sua força de vontade, seu bom humor e sua forma de enfrentar o problema que vc está passando, mas saiba...Existe um Deus que cura, um Deus que busca corações puros e pessoas de boas ações e, desculpe-me perguntar: Vc conhece esse Deus? Eu só vi essa pureza de coração que há em vc, nas crianças...Vc é muito especial pro Senhor, abra seu coração à Ele, vc está há um passo de ser curada...só depende de Voce....com muito carinho...Linda.

    ResponderExcluir
  2. Bia, não canso de dizer que você é uma guerreira !
    Essa força maior sempre estará com você...
    Você tem que ser crente de você mesmo !
    A sua luta nada mais mostra sua garra pela vida !
    Obrigada por dividir seus desabafos !
    beijocas e pode contar comigo.
    Carla Castillo

    ResponderExcluir