sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você acredita em Deus, Bia?

Percebi que muitas pessoas têm me perguntado isso ultimamente... Dizem que não se discute sobre isso, mas... Enfim...
A resposta é NÃO (uuuuhhhh... Causei um frisson agora... Hahaha)... Deixa eu explicar: eu tenho é FÉ... Segundo o meu pobre entendimento ter Fé é mais do que acreditar em Deus... É ter convicção absoluta de que Ele (ou Ela) seja lá qual for Seu nome está sempre ao meu lado e que é quem permite que as coisas aconteçam na hora certa, com as pessoas certas e tão e somente para o nosso bem maior.
Posso afirmar que hoje eu tenho uma Fé que há um ano era quase inexiste...  Acredito sim que Ele (ou Ela) se mostra através de pequenas coisas, pessoas especiais que passam (e às vezes ficam) por nossas vidas, acontecimentos que não se entende... Nós é que temos de deixar de ser cegos e perceber essa Presença.
Por isso é que estou aprendendo a agradecer diariamente por tudo que acontece e por todos que fazem parte da minha vida... Ainda estou aprendendo muito e acho tem muito mais a aprender... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário