terça-feira, 6 de setembro de 2011

20º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: terça-feira, 6 de setembro de 2011 18:04
Assunto: 20º Informativo - Bia's Health News

Olá queridos,

Véspera de feriado e vamos às novidades só pra não perder o costume... Hehehe...

1.       Fiz a radiocirurgia na última quarta-feira (31/08)... Dessa vez o convênio liberou rapidinho... Será que ficaram traumatizados com a japa louca? Hahaha... Bem, de qualquer maneira, o importante é que correu tudo bem.

ü  A parte cão do processo foi a preparação... Me levaram pra colocar o tal arco na cabeça... Às 8 da manhã... E tome injeção na testa... Literalmente... Anestesia na testa... Aaaaaaaaaaaaaaffffffff... Ninguém merece!!! Mas pior que isso sabe o que foi? Injeção na nuca!!!... Se algum dia perguntarem pra vocês se querem injeção na testa ou na nuca, digam que querem injeção na testa que dói muuuuuuuuuuuuuuuuuito menos!!!!

ü  Colocar o arco é uma coisa medonha... É feito com uma espécie de chave de fenda... E vai apertando de um lado e outro até fazer um “click”... Apertando a cabeça...

ü  Pois bem... Me levaram pra colocar o tal arco às 8hs da manhã e fomos fazer uma tomografia... Depois disso, é que veio uma notícia legal pra caramba... Com o resultado dessa tomografia é que iriam fazer o planejamento da radiocirurgia... E isso aconteceria atééééé umas 14hs ou 15hs... Ou seja, eu teria que ficar com o arco na cabeça... Um troço leve como um capacete... Que não me deixava encostar, deitar, comer ou beber... Muito confortável sabe? Como vocês podem ver na foto... rs

ü  Desci pra fazer o procedimento (já eram quase 16hs) super cansada por causa do arco na cabeça e as restrições da movimentação no corpo e pescoço... Mas foi alívio...O procedimento em si foi tranquilo... Durou cerca de 40 minutos, não doeu nada, a máquina deu várias voltas... Hahaha... Parecia aqueles brinquedos de parque de diversão... Só que eu tava amarrada nele... Hehehe...  J

ü  Depois da radiocirurgia é que resolveram me torturar de verdade... Kkkkk... Me levaram pra a enfermaria... Me deram um analgésico e falaram que só iriam tirar o arco da minha cabeça daí uma meia hora! AAAAAAAAAAAHHHHHHH... Pensa na meia hora mais demorada que se pode passar na vida!!! Eu acho que me sacanearam e me deixaram mais tempo que isso com aquele troço na cabeça! Hahaha...

2.       Saí no mesmo dia... Só que no dia seguinte não consegui falar com ninguém... Peço desculpas aos amigos que me ligaram... Mas eu estava imprestável... Só queria dormir... Estava com dor nos locais onde o arco ficou preso e também no pescoço.

3.       Eu estou me sentindo bem... Dessa vez não estou sentindo muitos efeitos colaterais... Um pouco menos de apetite, um dolorido nos locais dos ferros na cabeça...Mas estou bem. Agora tenho que esperar uns 40 dias para repetir a ressonância magnética e ver o resultado dessa radiocirurgia. Por enquanto não estou sentindo nenhum efeito imediato positivo ou negativo, mas vamos torcer e aguardar! Tomara que a vagabunda da minha mão resolva de mexer logo!!! J

Até mais! Agradeço todos pelas força e pela torcida!


beijosssssssssssssssssssssssssssss

Bia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário