segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pensando bem...

Outro dia eu contei pra vocês o quanto eu fiquei irritada porque não consegui  comer um cachorro quente sem me sujar... Como eu só estou mexendo uma das mãos, o sanduba desmontou todo, o molho caiu, a salsicha pulou... Enfim... Foi uma lambança! Achei aquela situação o fim da rosca... Rs...
Mas conversando com uma grande amiga descobri que essa situação não era nada...  Ela me contou sobre a luta da mãe dela (que aliás é uma mulher maravilhosa em vários sentidos) contra um câncer na face. Durante esse período ela tinha muita dificuldade para se alimentar diariamente... O alimento chegava a sair pelo nariz...
Ela venceu tudo isso e hoje está mais linda e recuperada do que nunca!
Confesso que me senti mega envergonhada por me irritar com tão pouco... Agora eu não ligo se a salsicha for parar no teto... Hahahaha...  Aprendi que temos que nos adaptar e fazer o melhor que pudermos sem nos irritar se não for perfeito!
Eu agradeço por mais essa oportunidade de me melhorar e a essa grande mulher que me mostrou isso! J

3 comentários:

  1. Bia, você é uma fofa! Estou torcendo por você e por todas essas pessoas, inclusive essa linda mulher que você descreveu!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Juro que fiquei emocionada com seu depoimento, é aquilo que eu te disse, quando olhamos pra baixo sempre vemos que tem gente em pior situação. E muito obrigada pela frase: Eu agradeço por mais essa oportunidade de me melhorar e a essa grande mulher que me mostrou ...essa grande mulher é minha mãe. Mil beijos minha linda. Te adoro muito!!! Danka

    ResponderExcluir
  3. I’m giving a testimony about Dr.JAMES the great Herbalist, he has the
    cure to all manner of diseases, he cured my  breast cancer, though
    I went through different websites. I saw different testimonies about
    Dr James curing people from  breast cancer , So i wondered why are people still suffering from that?’ I thought of
    it, then I decided to contact drjamesherbalmix@gmail.com , I didn’t believe him that
    much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed
    some Information about me, then I sent them to him, he prepared it
    (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery,
    he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days 
    I will receive the package and I took the medicine as prescribed by him (MORNING AND EVENING)
    and I went for a check-up 1 week after I finished the medicine, I was
    tested negative, if you are a breast cancer patient or suffering from any kind of diseases like  Rectum  effects, intestine damage, bowel obstruction, Ovarian disease,  Cancer, hypothyroidism, Herpes, COPD, HIV, Arthritis, Lyme disease,Hpv, Infections,Liver Disease, Autoimmune Diseases, Parkinson's disease,Lupus,Nephrology and Hypertension, Neurology, Obstetrics, Gynecology, and Women's Health, Oncology, Pediatrics, Pulmonary, ACUTE MYELOFIBROSIS, ALZHEIMER's symptoms, BREAST CANCER, DIABETES, HAIR LOSS AND HAIR TREATMENT, KIDNEY DISEASES, LEUKEMIA, MYELOID LEUKEMIA, STEM CELL TREATMENT   . .. contact Dr James via:  (drjamesherbalmix@gmail.com)   or message him on whatsapp +2548152855846  

    ResponderExcluir