segunda-feira, 8 de novembro de 2010

8º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: segunda-feira, 8 de novembro de 2010 18:04
Assunto: 8º Informativo - Bia's Health News

Amados e amadas,

Eis que volto cheia de novidades:

1.       A última quimio em 11/10 foi muito boa.... demorou pra burro... Mas foi super bem... E eu que pensei que o hospital seria todo meu... me lasquei porque tava cheio pra caramba... hahaha.... Todo mundo resolveu de aproveitar o feriado pra ir pro hospital.... Vão pra praia.... Vão pro clube..... Pô!!!! Deixa o hospital pra mim.... hahahaha.....
2.       Estou me sentindo super bem... Ainda com dores musculares.. Mas o Dr. Wesley disse que é normal
3.       Eu tava com pé de bisnaguinha... kkkkkkkk.... sabe bisnaguinha quando você aperta? Pois é.... o meu pé tava igual... eu apertava e ele não voltava ao lugar.... hahahahahaha.... mas nessa última semana até que melhorou bem...
4.       Semana passada fiz um zilhão de exames pré-operatórios... tiraram muito sangue e injetaram muitas substâncias radioativas... hahaha.... devo estar fluorescente até agora!!!
5.       Terça dia 16/11 vou fazer a cirurgia... 7hs da manhã eu já vou estar lá no hospital..... Morrendo de fome... kkkkk....
6.       Devo permanecer até a quinta no hospital... Maaaaaaas... se eu estiver bem o Dr. Wesley disse que deixa eu ir pra casa na quarta.... hehehe..... Entenda-se eu estar bem como me recuperar da cirurgia e anestesia... hahaha.... Se ele for esperar eu parar de falar besteira pra me mandar pra casa.... Eu acho que vou morar lá mesmo.... hahaha....
7.       Visitas... SIM, VÃO ME VISITAR!!!!! Seja em casa ou lá no hospital!!!!
Hospital: de segunda a domingo das 10hs às 21hs – A.C.Camargo (Hospital do Câncer) Rua Professor Antônio Prudente, 211 – Liberdade – F: 2189-5000 (próximo à estação Vergueiro do metrô – travessa da Rua Vergueiro – perto do Centro Cultural São Paulo)
Casa: VÊ!!! Hahaha.... Todos os dias, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados... hahahahaha.... se quiserem ir lá em casa me falem que eu mando o mapinha! J
8.       Depois da cirurgia eu devo ficar em casa uns 15 dias, porque não vou conseguir dirigir pra ir pro escritório... então aproveitem pra aparecer em casa.... Chefes Elias e Luciano, não se preocupem porque estarei em casa, mas com o notebook ligado e checando e-mails, Skype e MSN.... hehehe...

Sobre a cirurgia:

1.       Primeiro: A cirurgia será feita pois faz parte de um protocolo de tratamento. O tumor regrediu muito mesmo ao ponto de não ser mais localizado, mas a cirurgia é necessária para garantir que as células que por ventura ainda guardem algum resquício do câncer, sejam eliminadas.
2.       A princípio será uma cirurgia conservadora, ou seja, será retirado um quadrante do seio
3.       Será feito o esvaziamento da axila também
4.       O procedimento será feito com anestesia geral (por isso que eu devo voltar bem louca – ou mais louca – da cirurgia...rs)

AGORA... TRATEM DE ACESSAR SEMPRE O BLOG QUE VOCÊS ME MANDARAM FAZER.... EU O ATUALIZO FREQUENTEMENTE.... NÃO QUERO ATUALIZAR SÓ PRA EU VER! HAHAHA.... Dá um jeito.... se vira!!!! Monta um robozinho pra acessar o blog..... sei lá... hahaha....  http://ocancermefezumapessoamelhor.blogspot.com/

Bjs
Bia

3 comentários:

  1. JapaLoka!!!
    Vai achando que eu não vou aparecer... Pode avisar no ACCamargo que Jesus estará lá de Corpo&Alma!!!
    E que os loucos de plantão, se preparem.
    Beijos, RJesus

    ResponderExcluir
  2. Vou rezar muito por vc querida e prometo (dessa vez é verdade...rs) que eu vou te visitar. Te adooooro!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bia,

    Com certeza tudo vai ocorrer bem e esse cancer vai sumir para sempre. Muito Boa sorte e tudo de bom.

    Adilson Trevisan

    ResponderExcluir