quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ajuda na hora de comer

Quando comecei a fazer o tratamento, um grande ponto de interrogação pairava sobre o assunto comida... Porque eu não sabia mais se podia comer de tudo ou não... Como eu deveria me alimentar... Ou se havia algum tipo de restrição.
Além das orientações médicas, uma outra ajuda importante foi o livro "Comida Que Cuida" da Sanofi-Aventis que foi criado em conjunto com os profissionais do Hospital A.C. Camargo.
Esse livro explica muita coisa, além de dar muitas dicas e receitas deliciosas!!!!
No site da Sanofi-Aventis existe a COLEÇÃO COMIDA QUE CUIDA para pessoas com câncer, diabetes e com problemas cardíacos.
"Em novembro de 2009, a Coleção Comida que Cuida recebeu o Prêmio Lupa de Ouro 2008 – Categoria Sustentabilidade. O prêmio é um reconhecimento da importância dos livros Comida que Cuida para pacientes, profissionais de saúde e instituições hospitalares de todo o país. "
http://www.sanofi-aventis.com.br/live/br/pt/layout.jsp?scat=69786EB2-C23D-43EE-8716-FF7E23D8614B
Essa é uma ajuda importante e um carinho que pode fazer a diferença em momentos delicados... Por isso, acesse, divulgue e cuide das pessoas!
J

Um comentário:

  1. Estou amando os informativos super positivos...fica boa logo pois me deve uma visita a Salvador para baladasssssssssssss.....mil bjs

    ResponderExcluir