quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cirurgia HOJE!

Ai ai.... Então... hehehe.... Ontem o Dr. Wesley me informou que eu iria ser operada Hoje às 19hs.... hehehe....
O nódulo no fígado não era nada grave.... Não era gordurinha, mas também não era nada maligno... Como ele mesmo disse, em medicina nada é 100%, mas isso foi longamente discutido... E o tal nódulo será acompanhado.
Pois bem... Hoje tomei o café da manhã e desci para fazer o agulhamento e marcações para a cirurgia.
Voltei pro quarto agora há pouco... E daqui 2 horas irei para o centro cirúrgico!
Agulhamento é um troço que num é legal... hahahaha.... Pensa que colocaram um fio de aço em mim.... hahahaha... Será que o peitinho está tão caído que só levanta à base do cabo de aço? kkkkkkk.....
E não é só isso! hahaha.... De brinde injetam coisas dentro do tumor.... Injetam coisas ao redor do tumor... E você ganha também uma pintura sobre a pele onde fica o linfonodo sentinela!!! hahahahaha....
A cirurgia deve demorar umas 3 horas... Então.... Assim que eu voltar e estiver em condições de acertar as teclas do notebook, eu prometo que atualizo o blog novamente!

2 comentários:

  1. Bia, eu to aqui na torcida por vc! bjos Jacque

    ResponderExcluir
  2. Bia linda,

    Como você esta ?? fiquei sabendo do sucesso da cirurgia e te liguei, mas lí errado e ligava para o quarto 70 e dizia na URA que este não existia, depois me informaram que era o 170...(tô ceguinho ..hahaha....)
    Beijos / Baxauli

    ResponderExcluir