quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pós-cirúrgico

Hoje faz uma semana que fiz a cirurgia!
Eu subi pro centro cirúrgico às 18h30m e desci de novo por quarto às 01h30m de quinta.... Voltei de lá com uma sexy meia 7/8..... Olha só que linda.... hahahahaha.... É uma meia elástica contra trombose...rs

As costas na altura das omoplatas doíam bastante por causa da posição na mesa de cirurgia... É, fiquei feito Jesus Cristo na cruz... Mas a minha sorte é que Ele tava lá do meu lado e eu voltei pra essa vida... hahaha... Vocês não estão livres de mim! hehehe....
Ainda estou com o dreno, que é o que realmente incomoda.... mas tudo certo, porque a cirurgia foi um sucesso: retirou-se apenas um quadrante e os gânglios linfáticos... A prótese foi mantida... O seio que foi operado ficou um pouco mais para cima e para o lado.... kkkkkkkkkkkkk.... Fiquei zarolha.... kkkkk.... Nem tanto, não é assim perceptível.... Mas isso será corrigido na plástica... hahahahaha....
Na segunda-feira eu fui ao hospital para verificarem os curativos e tudo está bem também!
A orientação é que eu movimente os braços (não acima da linha do ombro claro e nem abrir demais o braço operado) para que eu não fique com o braço inchado.... kkkkkkk... Pensa! Imagina eu com UM braço de marinheiro Popeye... kkkkkk.....Não aceitooooo!

2 comentários:

  1. Nossa Bia que benção!!!

    Deus está no comando... Te Amo...

    ResponderExcluir
  2. Você tira essa de letra querida... to muito feliz que tenha dado tudo certo.

    bjsss e saudadessssss

    ResponderExcluir