quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma das verdades que descobri sobre a vida

Recebi um e-mail que dizia assim:

"O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram felizes.

Chega um momento na vida em que você sabe
QUEM É IMPORTANTE PRA VOCÊ,

QUEM NUNCA FOI,
QUEM NÃO É MAIS, E
QUEM SEMPRE O SERÁ."

Essa é uma das verdades da vida que eu, felizmente, tive a oportunidade de ter revelada pra mim! Agradeço ao tempo em que essa doença FEZ parte da minha vida e a oportunidade de aumentar a minha percepção e reconhecer esse tipo de coisa, que, apesar de ser algo muito concreto, passou anos sem que eu a tivesse notado.
Pode parecer besteira... Pode parecer muito óbvio... Mas a maior parte das vezes nós não levamos pra nossas vidas aquilo que nos é mais valioso.

Um comentário: