terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cirurgia adiada

A postagem de hoje é atual mesmo! rs
A cirurgia seria hoje correto? Correto!
Maaaas... Meu médico me ligou ontem pela manhã e me pediu para me internar à noite, pois apareceu uma espécie de nódulo no fígado... No entanto, havia a possibilidade desse nódulo, na verdade, ser um acúmulo de gordura no fígado como um efeito colateral da quimio.
Hahahaha.... Se é pra se gorda, que seja gorda integral... Por dentro e por fora.... hahaha...
Já pensou? Acúmulo de gordura no fígado pode provocar cirrose... kkkkkkk.... Tem noção de que eu poderia ter cirrose sem nem mesmo encher a cara de "árco"? hahahaha.... Fim de carreira né? Antes tivesse enchido a cara... Pelo menos teria tido momentos de prazer..... hahhahaha.....
Pois bem.... Me internei ontem à noite e hoje beeem cedinho fui fazer uma ressonância magnética.... O resultado: é um nódulo sim.... Num é gordurinha! rs
Por causa desse diagnóstico (esse nódulo nunca tinha aparecido antes em nenhum outro exame) a cirurgia está suspensa.... Meu médico está analisando o caso com a equipe de cirurgia de abdomen, que é mais especializada nessa parte do corpo, para resolverem o que será feito do MEU corpinho... hehehe...
Provavelmente será feita uma biopsia ou algum outro exame... Mas isso eu só vou saber mais tarde.
Assim que eu souber, eu conto pra vocês!

2 comentários: