segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vai pela sombra!

Um coisa muito importante durante o tratamento é o uso do protetor solar.
Primeiro porque a pele fica muito sensível e queima muito facilmente... quando eu pego sol em partes que estão sem protetor solar eu sinto o sol queimando a pele... frita mesmo! hahahaha... depois fica parecendo a Miss Pig dos Muppets, lembra? Toda rosa? ..... hummmm... acho que acabei de entregar que tô véia....rs
Mas enfim.... além de proteger a pele que fica mais sensível, tem outra vantagem: protegendo a pele constantemente, ela tende a fica mais uniforme, com o aspecto mais bonito! Eu uso o Piz Buin fator 30 que é excelente! Além de proteger, ele não fica grudento, o que, pessoalmente, eu acho imprescindível pra ser usado com no dia-a-dia.... com roupa em cima.... imagina o estrago que um protetor grudento faria em uma roupa clara e fininha!!!!
hahahaha.... tá... tá... eu sei que não vai ficar bronzeada... mas é o que tem pra hoje.... hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário