sábado, 2 de outubro de 2010

Saltos ornamentais... Dos cabelos

Quando comecei o tratamento minha maior preocupação eram os cabelos... Fiquei bastante brava comigo mesma porque achava isso uma demonstração de fraqueza muito grande... E eu nunca aceitei ser fraca! Mas como disse o Karel (meu terapeuta.... faço terapia há tempos.... não é de agora.... por isso que sou uma retardada feliz...rs) eu sou mulher... E partindo-se desse princípio... É a coisa mais normal e esperada do mundo.... Então aceitei que sou um ser humano do gênero feminino...e normal... hehehe... ou quase...rs
Conforme previsto, duas semanas depois da primeira aplicação de quimioterapia os cabelos começaram a cair!
Os cabelos caíam aos montes.... Eram tufos enooooooooooooooormes!!! Inacreditável que um ser humano tenha tanto cabelo na cabeça.... kkkkkk.... Demorou uns 4 dias até que a coisa parou! Os cabelos faziam saltos ornamentais em grupos... kkkk... Sabe, isso é demonstração de união... hehehe....
Quando tudo se estabilizou, restavam ainda alguns poucos heróis da resistência... Pedi para cortar os fios mais compridos... Fiquei a cara (ou a cabeça) da minha avó..... kkkkk....
Não vou dizer que isso não tenha impactado... olhar no espelho e me ver praticamente careca (sendo que eu tinha os cabelos looooongos... até a cintura) era muito diferente de tudo que eu tenha imaginado, mas foi menos traumatizante do que eu esperava.
Como eu já sabia que isso iria acontecer... Algumas semanas antes fui com a Pri até a 25 de março (rua de comércio popular aqui em SP) e comprei vários lenços, colares e broches para colocar nos 2 chapéus que eu havia comprado da Jacque. Vale a pena ir até lá viu! É uma variedade enorme a preços muito atraentes (mais ou menos um terço do preço de shopping).
Comecei a usar os acessórios na semana seguinte... E vario bastante! Fica bem legal e super elegante.... Tem vezes até que me sinto aquele bebê do comercial da Fiat (aquele que fala "eu sou um gato!".... ele acha que todo mundo tá olhando pra ele, mas estão olhando o carro).... Porque eu ando pela rua e tooooooodo mundo olha.... hahahahaha.... Meu sonho de consumo: sou o centro das atenções por onde quer que eu ande.... hahahahahahahha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário