terça-feira, 12 de outubro de 2010

Última sessão de quimioterapia

Ontem fiz a última sessão de quimioterapia... hehehe... demorou muuuuuuuito! Saí de casa às 6hs da manhã e só voltei às 16h30m!
Mas tá bom.... Pelo menos essa fase do tratamento acabou... hoje já estou com um dos efeitos do tratamento... hahaha.... Que são as bochechas vermelhas e muito quentes.... hahahaha... Mas isso eu trato à base de muito hidratante... refresca e hidrata!
Como vcs podem ver nas fotos abaixo... eu não menti quando disse que estou enorme de gorda.... kkkkkk... Mas tanto a médica quanto as enfermeiras disseram que isso já melhora bastante quando os efeitos mais fortes do Decadron passarem... ufa! hehehehe....
Nas fotos também vocês podem ver que eu fico bem confortável durante as aplicações... Eu ganho uma pulseira VIP pra entrar na sala de aplicação.... kkkk.... E também o caninho por onde entra a quimio.
Também é importante tomar bastante água pro corpo se recuperar bem.
Enfim... Vamos que vamos que o negócio tá acabando! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário