sábado, 2 de outubro de 2010

Meus dedinhos, meus dedinhos... Onde estão? Aqui estão!

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho dedinhos coloridos.... kkkk....
Quando notei que as unhas da mão estavam ficando escuras, fiquei preocupada porque ninguém havia me dito que isso poderia acontecer... Aí, como sempre.... Comecei a fuçar a Internet para saber se aquilo era "normal"...
Havia alguns sites que diziam que isso poderia acontecer... Então esperei até a próxima consulta para perguntar se aquilo poderia acontecer mesmo.... Para o meu alívio, o médico disse que sim, que aquilo poderia acontecer... Mas que era passageiro e que depois do tratamento voltaria ao normal...
Era só que faltava nessa vida ficar com as unhas desse jeito né? hahaha... mas tá bom.... Agora já me acostumei com as unhas coloridas.... E nem são todas... no meu caso, são os dois polegares das mãos e os dedos médios dos pés.... hahahaha..... é tudo muito simétrico.... hahaha.... Olha só, coloquei as fotinhos....kkkkkkk.....


Um comentário:

  1. Bia estou adorando seu Blog, sua experiência tbm está me tornando uma pessoa melhor.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir