terça-feira, 5 de outubro de 2010

7º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: terça-feira, 5 de outubro de 2010 14:27
Assunto: 7º Informativo - Bia's Health News

Amados e amadas,

Após mais uma consultinha básica com o meu médico temos algumas novidades:

1.       Semana que vem faço a última sessão de quimioterapia! JJJ Ebaaaaaaaaaaaa!!!! Hehehe...
2.       Já tenho em mãos o montão de exames pré-operatórios (que estão agendados para os dias 29/10, 01/11, 05/11 e 08/11)
3.       No dia 11/11 volto ao meu médico com todos esses exames prontos e aí já devemos marcar a data da cirurgia (Tem um monte de gente que faz niver em novembro..... E eu num quero nem saber!!!!!! Como eu não vou poder ir vê-los... Vocês vão ter que ir me ver!!! Te vira!!!!! Eu quero abraçar todos... Mas num aperta muito que senão esmaga o que sobrar dos peitos hein!!! Hahahaha...)
4.       Após a cirurgia eu devo ter um descanso de uns 30 dias pra recuperação (Ei! Eu mereço vai!!!)
5.       Depois da cicatrização e tudo mais, deve começar a radioterapia – segundo meu médico devem ser umas 30 sessões de radio... Diárias!!! Hahahaha.... Ir todo santo dia no hospital vai ser o ó do borogodó.... kkk...

Outras coisas:

1.       Os cabelinhos começaram a nascer de novo.... Tá uma parecendo uma plantação de arroz.... Isso é ou num é a cara de uma japa? Hahahaha.....
2.       Os cílios também começaram a nascer.... na verdade eu nem tinha reparado que tinha caído tanto... hahaha.... mas vou dizer... os bichos tão nascendo de novo e entram nos olhos... kkkkk.... Nascem fininhos.... e vão tudo virando pro lado errado!!!! Tentei tirar fotos, mas a câmera do meu celular é muito fraquinha.... Se alguém quiser me doar uma máquina digital com boa definição e IS (Image Stabilizer).... Eu aceito!!! Hahahahahhahahaha.....
3.       Eu tô imensa de gorda... Hum..... melhor dizendo tô mega macia.... kkkkk.... Segundo o médico eu devo demorar ainda uns 3 meses pra voltar ao normal porque também ainda tem a cirurgia pela frente e não vou poder pegar pesado nos exercícios físicos.... é muito tempo!!!!!!!!!!!!!! Não aceitoooooooo.... kkkk..... Ele disse que 3 meses é uma boa meta... mas... Fala sério!!!! Não me restou nenhuma calça jeans....Outro dia fui vestir uma calça... E a desgraçada não fechou..... kkkkkkkkk.... FIM DE CARREIRA!!!!!!!! Em 34 anos nessa empresa vital isso nunca me aconteceu antes.... Lembram do desenho do Pica-Pau? Hahaha....
4.       Atendendo a pedidos, eu montei um blog... Estou colocando lá todos os informativos, curiosidades, descobertas, dicas etc etc etc.... Por favor, acessem e divulguem! http://ocancermefezumapessoamelhor.blogspot.com/

Bjs
Bia

Um comentário:

  1. Bia, você realmente é uma pessoa especial. Achei ótima a idéia deste blog. Escreva, escreva, escreva e escreva muito. Faz bem a todos.
    Beijos

    ResponderExcluir