terça-feira, 5 de outubro de 2010

O 5º elemento

Quando a quimioterapia chegou na 5ª sessão, a química usada mudou...
A partir dessa quimio eu deixei de sentir tanto enjoo e de vomitar até água... mas em compensação, o risco de alergia era muito maior... Tanto que eu tive que tomar o decadron um dia antes, no dia da aplicação e um dia depois.
Na hora da aplicação foi um pouco diferente.... hahaha.... Dói um pouco... E eu tenho uma reação engraçada ao anti-alérgico que é aplicado junto.... Me dá um sono insuportável, mas ao mesmo tempo uma agitação... kkkkk..... Então a doida aqui ficou morreeeeeeeendo de sono, mas não conseguia relaxar pra dormir.... E aí eu fiquei andando de um lado pro outro da sala... hahahha... Fora a vontade quase incontrolável de arrancar a mangueirinha do soro.... kkkkk.... meio demente isso né? hahahahaha.....
Fora o risco de alergia, essa quimio também deu bastante dor muscular.... Nada insuportável, mas dói todos e cada um dos músculos deste (agora) gordo corpinho..... hahahaha... sei onde está cada um dos músculos e o que cada um puxa ou empurra.... hahaha...
O lado bom da coisa é que os cabelos já começam a crescer nessa fase... fraquinhos ainda... mas a careca deixa de ser branca e reluzente.... hahahahaha.....
Outra reação que eu tive foi que o meu paladar mudou por mais ou menos uma semana... Tuuuuuuudo.... absolutamente tudo o que eu comia tinah gosto de doce... Até água.... Até carne seca.... hahahhaaha... Tem noção do que é comer um Cheetos (sentir o cheiro de queijo e tudo mais) e sentir gosto de doce? hahahaha.... Ecaaaaaaa!!!! Mas acredito que dos males o menor.... Porque pelo o que eu andei pesquisando, tem gente que sente gosto amargo ou gosto metálico na boca.... então acho que sentir gosto de doce é menos mau né? hehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário