quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ouro aos que valem ouro

A partir do momento em que eu passei a enxergar as pessoas também comecei a perceber que há pessoas na minha vida que valem ouro... e outras prata.
As pessoas que valem ouro me fizeram enxergar que apesar de eu ser muito independente, eu não estava sozinha... nunca estive... mas sabe... na  minha santa ignorância eu pensava e sentia como se eu tivesse que caminhar sozinha.
Foi emocionante de verdade descobrir, como que em um passe de mágica, que haviam pessoas do meu lado que realmente me amavam e me admiravam!!! A sensação foi como receber uma prêmio tão grande mas tão grande que até hoje ainda não sei mensurar o tamanho disso.
Essa descoberta me deu mais força e alegria pra enfrentar não só a doença, mas principalmente pra ver a vida de um modo muito mais bonito, mais alegre, mais empolgante!!!!!!
As pessoas que valem prata não deixam de ser igualmente importantes.... mas talvez por razões que eu desconheça essas pessoas são distantes ou até mesmo desapareceram da minha vida... Não as condeno e nem as julgo... porque isso não cabe a mim! Mas eu sou igualmente grata a elas por me fazerem perceber que eu tenho que saber perdoar e esquecer... e principalmente saber recebê-las de volta quando elas estiverem prontas.... ou quando eu estiver pronta pra elas.... rs....
Essas  pessoas eu guardo no coração... Seja por terem me ensinado algo, seja por terem me mostrado algo.... seja até mesmo por terem me magoado... Porque é importante também saber que a vida é feita de experiência variadas! :)
Agradeço a todos que fazem, fizeram ou farão parte da minha vida... Também agradeço pelas oportunidades que tenho todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário