segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1º de Abril

Dia da mentira? hahaha.... Não, foi o dia da minha primeira consulta ali no Hospital do Câncer.
Cheguei lá no fim da tarde... Bastante curiosa e com um pouco de receio de ser pouco sensível com as pessoas que eu iria encontrar (medo de ficar olhando com aquela cara de bocó pras pessoas, sabe?).
Para a minha surpresa nem todas as pessoas (pra dizer a verdade, quase nenhuma) estava careca ou com caras de doentes... Mas quase todas estavam acompanhadas e eu estava lá sozinha... Porque, como sempre, sou a maior metida a independente e fui e nem pedi pra ninguém me acompanhar... hahaha.... Ali eu confesso que me senti meio ET por estar sozinha....rs
Enfim, esperei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Como atrasou...rs... Mas eu estava lá aproveitando pra pensar sobre a vida e o que poderia mudar com o possível diagnóstico de câncer.
Quando entrei no consultório 16, o Dr. Wesley me recebeu bastante simpático. Um médico novo e muito competente. Me explicou tuuuuuudo... Me esclareceu tuuuudo.... E disse que faríamos uma série de exames para a cirurgia que deveria ocorrer até o fim do mês!!!
Isso me deixou nervosa.... nem tinha preparado psicóticamente... ops.... psicologicamente pra uma cirurgia.... hahaha... apesar de que eu não tenho o menor medo de cirurgias.... Ele me deu uma montanha de pedidos médicos.
E lá fui eu... Tentar marcar toooooooodos os exames... ahahahaha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário