quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os 11 trabalhos de Hércules

Hehehe.... Calma! Eu sei que são 12 os trabalhos de Hércules.... Mas foram 11 os exames que tive que fazer! Quase cheguei lá....rs... Maaas, se contar com a consulta ao anestesita eu somo 12! Sou assim ó com o tal do Hércules, só que eu sou um pouco menos musculosa! kkkk...
Para fazer todos esses exames (e eles tinham uma ordem definida para serem feitos), eu fui semanalmente ao hospital (às vezes mais de uma vez por semana) entre os dias 06/04/10 e 21/05/10.
Nesse meio tempo tive consultas com o o Dr. Wesley e foi definido que eu seguiria um protocolo que ao invés de fazer a cirurgia primeiro e depois a quimioterapia, eu faria o contrário (será que é porque sou japa? hahaha....).
Isso foi decido porque o tumor crescia muito rápido e por essa mesma razão, a possibilidade de ele regredir também era maior. O Antonio me explicou isso de uma maneira bastante didática: se o tumor é agressivo é porque ele absorve muitos nutrientes do corpo e por isso também vai absorver muita quimioterapia. Absorvendo mais quimioterapia, ele morre.
Isso mesmo!!!! Como disse o Paulão.... Vamos matar esse FDP!!!! kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário