quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1º Informativo - Bia's Health News

Esse foi o primeiro informativo que mandei somente a duas pessoas que me perguntaram as mesmas coisas no mesmo dia.... achei mais prático mandar um e-mail...rs

De: Beatriz
Enviada em: Friday, April 30, 2010 3:03 PM
Assunto: Informativo - Bia's Health News

Meninas,

Hahahhaa.... criei o Bia’s Health News

Então….. Ontem fui ao médico (de novo!) e o resultado foi o seguinte:
1.       Biopsia confirmou que é câncer mesmo (sarcoma não sei das quantas)
2.       Cirurgia adiada pq agora eles querem fazer outros testes ainda na biopsia pra saber se vão fazer a cirurgia primeiro ou a quimio
3.       Quinta que vem já tenho outra consulta marcada com o médico
4.       Se algum resultado definitivo sair antes da quinta o médico disse que me liga
Acho que é isso.... aguardem a próxima edição... kkkkkk....
Bjs
Bia

P.S.: Amo muito vcs e agradeço de coração td o que vcs fizeram e fazem por mim! Agradeço principalmente pelo carinho, atenção e preocupação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário