quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: Friday, May 21, 2010 9:56 AM
Assunto: 3º Informativo - Bia's Health News

Pessoas,

Depois de protestos pela demora… Segue o 3º Bia’s Health News! Kkkk….
Na segunda-feira fiz a primeira sessão de quimioterapia e o que aconteceu foi:
1.       A sessão foi super tranqüila, tudo correu bem e dentro do esperado
2.       Saí da sessão super bem, não estava sentindo  nada (hahaha... lembram da piada do Piu-Piu? “Num tô sintindu naaada!”)
3.       Depois que cheguei em casa ainda estava bem.... Fui até levar levar o Thiby (pra quem não sabe, Thiby é o meu bebê.. Um pequeno Pitbull franga de 6 anos) pra passear.... Mas acho que não foi lá muito inteligente da minha parte fazer isso.... hahahahaha..... queimei a cara com o sol (não sabia que o efeito  de sensibilização da pele seria tão rápido!).... Agora vocês têm uma amiga com cara de babuíno!!! Eu!!!! Hahahahaha.....
4.       À tarde já comecei a passar mal... Não podia sentir cheiro de naaaaaaaaaaaaaaaaada..... que já me enjoava...
5.       Passei muito muito mal de enjôos e vômitos até ontem (adotei um gato persa chamado Sushi.... ele vive no meu estômago e estava bastante agitado nesses dias... kkkkk.... Claaaaaaaaaaaaaaro que é um gato persa legítimo!!!! Vê se eu sou obrigada a ter um gato vira-lata no meu estômago.... hehehehe....)
ü  Por conta disso, fiquei todos esses dias em casa..... E só posso agradecer aos meus chefinhos queridos! Salve! Salve! Elias e Luciano... hahahaha.... num xinga não Elias! J
6.       Como passei muito mal todos esses dias, não consegui me alimentar direito... e o que eu comia encontrava o marronzinho da CET e ele mandava fazer o retorno.... hahahaha.....
7.       Hoje estou me sentindo melhor e acho que conseguirei me alimentar... O único inconveniente é que estou com bastante tonturas e um pouco trêmula.... Não!!! Não to ficando véia não!!!! É falta de comida nesse corpinho acostumado a comer bastante.... kkkkkk....
8.       Para me alimentar também só consigo se for em pequenas porções, senão o marronzinho da CET manda voltar tudo de novo.... hahahaha....
9.       Hoje volto ao hospital para fazer um ecocardiograma... é só pra assegurar que a quimio não vai destruir esse meu coração de pedra... pedra de manteiga.... kkkkk.....

Acho que é isso.... aguardem a próxima edição... Acho que vou escrever um blog.... hahahahaha....
Bjs
Bia

P.S.: Continuo agradecendo todos os dias por ter o privilégio de conviver com pessoas tão especiais que me fazem sentir uma pessoa tão amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário