sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vive la résistance!

Uma coisa que me preocupou bastante desde o início do tratamento foi o fato de que a quimioterapia poderia afetar a minha resistência e me deixar doente.... O que raramente acontece comigo!
Hum... Se estar com câncer não é estar doente? Digamos que é uma condição de pouca saúde localizada.... hehehe.... Num sou doente não! Todo o resto do corpo, da alma e da cabecinha de japa estão.... ou melhor... SÃO saudáveis!
Continuando... Como isso me preocupou eu tratei logo de me ajudar... Comendo direito (claro que durante o tratamente tem horas que não dá pra comer) e não deixando de lado alguma atividade física.
Eu tomo muito suco natural... Ajudo "La Résistance" com vitamina C.... Como muitos vegetais e legumes (crus somente em casa), especialmente os verde escuro pra não ficar anêmica.... Coisinhas vermelhas que têm vitamina A.... Frutas, que são fresquinhas e fáceis de comer...
Maaaaassss... claro que eu não resisto a comer um salgadinho.... um chocolatinho.... Me permito isso sim, porque afinal de contas os enjoos que a quimioterapia impõem já são suficiente pra me limitar!

Um comentário: