quinta-feira, 23 de setembro de 2010

6º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz 
Enviada em: Tuesday, August 17, 2010 8:47 PM
Assunto: 6º Informativo - Bia's Health News

Pessoas lindas do meu coração,

Após um longo período de silêncio (estou aprendendo a cultivar o silêncio.... kkkk.... vcs acreditaram nisso?... Rs), eis que eu venho com algumas atualizações pós-mudança de composição da quimio:

1.       Semana passada fiz a 5ª sessão, agora faltam 3... Rumo ao Octa!!!!! JJJ  Já que o Brasil não ganhou a Copa, torçam por mim que eu garanto o resultado.... hahahaha....
2.       Senti menos enjôos (o Sushi – gato que vive no meu estômago – ficou bem bonzinho!!!)
3.       Senti muuuuuuuuuuuuuuuuuito sono.... semana passada tava parecendo o Soneca dos sete anões
Querem rir? Durante a aplicação, a primeira coisa que colocaram foi um anti-alérgico (pois essa química pode causar alergia).... Pois bem.... Eu parecia uma maluca porque deu sono, mas ao mesmo tempo me deu uma agitação.... aí eu deitava e queria dormir, mas não conseguia ficar quieta... hahahaha..... Sentei, andei de um lado pro outro... kkkk.... só depois que acabou esse anti-alérgico é que o troço me derrubou e eu capotei... Imagina esta figura que vos escreve... com os “zóinho” menores do que já são, morrendo de sono e andando de um lado pro outro na sala com o caninho da quimio espetado na mão...kkkkkkk.... ainda bem que não tinha nenhum psiquiatra por perto.... kkkkkk.....
4.       Tenho sentido bastante dores musculares pelo corpo todo – vou virar expert porque já sei quais são, onde estão e o que empurra ou puxa cada um dos músculos (atualmente nada fortes e enrijecidos... flácida é a mãe!!!!...rs) do meu corpinho
5.       Sim, a dor é constante, mas quando tá demais eu tomo um analgésico... Mas não é nada insuportável não... Ainda bem que eu sou pouco sensível à dor...rs... PESSOA INSENSÍVEL!

Ah, domingo passado participei da corrida e caminhada contra o câncer de mama... só caminhei porque não dá pra correr não.... Além do mais tava um frio do cão (8 graus com sensação de 6)!!!!!! E agradeço (em ordem alfabética porque eu amo todas elas igual) à Ada, Cláudia, Fabiana, Patrícia e Zuleica por terem ido me fazer companhia e tornar o evento muito mais divertido!!!!

Até as próximas edições!!!

Bjs
Bia

Um comentário:

  1. Que legals esse blog florzinha!! Vou postar comentários procê sempre, tá?
    beijokas e força gatonaaaaaa

    ResponderExcluir