quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E no princípio era o feijão...

No reveillon de 2009/2010 descobri um pequeno carocinho que parecia um feijãozinho... Cheguei a comentar com a Cláu que eu teria que ir ao gineco, para ver o que era aquilo... Mas não dei muita importância, afinal de contas, era pequeno, não doía, não coçava... nada! Além disso, eu sempre cuidei direitinho dos peitinhos... Franceses, diga-se de passagem.... hehehe..... Sim, eu tenho próteses... Mas no meu caso elas me ajudaram a localizar mais rapidamente o nódulo.
E não... As próteses não causaram o câncer! O câncer pode ser causado por "N" fatores, dentre eles: genética, ambiente, fumo, remédios etc...
De qualquer modo marquei a consulta com o médico para janeiro do ano seguinte, pois estava de férias.... curtindo praia e sol em Camburi.

2 comentários:

  1. Bia, Zapa...Deusa...rsrsrsrsrs
    Espero que Deus continue te abençoando e trazendo forças nessa sua jornada.
    Tô aqui sempre, quando precisar só gritar.

    Bjos mil, da família Takahashi

    ResponderExcluir
  2. Vendo a situação por um outro prisma, a gente sempre pede para que o nosso ano seja diferente, pedimos sempre mudanças radicais não é mesmo? Então... fomos atendidas! Apesar do medo, insegurança e tudo mais que nos tira da zona de conforto, descobrimos realmente quem são nossos amigos, quem realmente faz diferença na nossa vida!

    Já tô pensando nos pedidos do próximo Reveillon! rs rs rs

    Adoro-te!!!!
    Cláu

    ResponderExcluir