quinta-feira, 23 de setembro de 2010

5º Informativo - Bia's Health (GOOD) News

De: Beatriz
Enviada em: Monday, July 05, 2010 12:53 PM
Assunto: 5º Informativo - Bia's Health (GOOD) News

Pessoas,

Eu sei... Faz tempo que não mando notícias... Maaaasss.... Tenho atualizações, pois na semana passada fiz a 3ª sessão de quimio e também exames para verificar o estado do tumor:

1.       Hoje fui ao mastologista para ele olhar os exames e me examinar também... Pois bem... O tumor Mórreu! Hehehe.... Ééééé.... JJJ
Segundo o médico, do grupo de estudos dele (eu faço parte desse grupo de ratos de laboratório....rs) eu sou a paciente que teve a melhor resposta ao tratamento até agora! I’m the Best!!! Kkkkkkkk....
O exame confirmou que não há mais células anormais (tinha que ser eu pra ter células anormais né?) e o médico mesmo não encontrou mais o tumor no exame de apalpação.... e óia que ele apertou os peitinhos hein...rs....
2.       Ainda tenho que fazer mais 5 sessões de quimio... só pra ter certeza de que toda e qualquer célula do tumor seja eliminada completamente, assim não corro o risco de daqui a 5 ou 6 anos aparecer outro tumor em algum outro lugar
3.       Ainda tenho que fazer a cirurgia ao final do tratamento de quimio, também por prevenção, para ser retirada todo e qualquer resquício do tumor

A parte ruim da coisa toda (mas acho que no balanço custo X benefício ainda estou beeeeeeeeeeem no lucro):

1.  A partir da 5ª sessão de quimio, a solução usada muda e as conseqüências serão:
ü  Dores pelo corpo
ü  Dormência pelo corpo
ü  Maior risco de infecção
ü  Vômitos e náuseas mais fortes
2. Continuo careca, conforme vocês podem ver nas fotos que estão anexas (tanta gente me pediu fotos...rs... eu hein.... num entendo esse negócio de querer ver o Nosferatu....rs)

As notícias são muito boas e tenho certeza absoluta de que isso se deve muito a toda essa energia positiva de vocês... às preces... ao carinho... e ao apoio que eu tenho de todos vocês todos os dias!
Não.... Esse não é o último informativo... Mesmo porque meu tratamento continua e ainda tem a cirurgia pela frente... Vocês não se livraram de mim.... hehehehe.... E siiiiiiiiimmmmmm..... eu gosto muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito (entenderam?...rs) de todo o carinho e atenção de vocês!!! Podem continuar que eu gosto! Hehehehehehe....

Bjs
Bia

Um comentário: