quinta-feira, 23 de setembro de 2010

4º Informativo - Bia's Health News

De: Beatriz
Enviada em: Tuesday, June 01, 2010 2:46 PM
Assunto: 4º Informativo - Bia's Health News

Pessoas,

As atualizações hoje são poucas, mas acredito que importantes (pelo menos uma delas eu acho que é... hihihihi...):

1.       Estou bem... Passando agora pelo estágio da baixa imunidade e acho que é por isso que eu estou com a boca toda arrebentada por dentro... kkk.... Berenta do cão!
2.       Apesar da baixa imunidade não tive febre e não estou doente (como diz a Pri eu sou um touro... será que ela me chamou de vaca oriental de novo? Hahaha...)
3.       Estou com o pé de capiroto... O pé tá preto... mas isso é só uma curiosidade... Não tem nada a ver com o tratamento.... hahaha.... É que eu capotei da escada lá de casa na sexta e torci a pata... hahaha...
4.       Para aqueles que ainda tinham esperanças.... e eu me incluo aí nesse grupo.... Os cabelos não resistiram... estão se suicidando.... Não agüentam mais ver a minha cara....rs... Eu acho que eu vou ficar um horror careca, mas já comprei o kit disfarce: 8 lenços bem luxo, 2 chapéus que vieram da Alemanha e 5 broches para variar os chapéus ( porque eu não sou obrigada a usar boné de “manu” na minha cabeça careca e luxuosa né? J)

E por último, mas a notícia mais legal de todas:
5.       Fui ao mastologista na semana passada e segundo as medições que o médico faz parece que o tumor regrediu cerca de meio centímetro – isso com apenas uma aplicação de quimio e 15 dias depois, pois como ele é muito agressivo, ele cresce muito rápido (taxa de crescimento de cerca de 90%) e por isso mesmo também absorve mais quimio e tende a reduzir rápido também! J

Na segunda-feira que vem farei a segunda sessão de quimio e vai começar a semana do jejum de novo...rs... Jejum forçado à base de enjôos e vômitos, mas é só uma semana... Prometo me encher de picolé de limão... hehehe...

Bjs
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário